Cerveja holandesa La Trappe Isidor 330ml

A cerveja La Trappe Isid’or é uma edição especial de 125 anos (2009) da cervejaria em homenagem ao frade Isodorus Laaber, que ajudou a criar a mesma. É uma cerveja não filtrada, levemente adocicada, com notas de caramelo e sabor frutado no final.
Uma cerveja suave, licorosa e complexa que devido ao sucesso ganhou um espaço definitivo na linha de cervejas da La Trappe.
-+
Adicionado
Preço exclusivo
para sócios
Frete Prime
Informações
Avaliações
Descrição

Todos produtos

Preço Sócio25,19
Validade menor 45 diasSem Validade

Características

EstiloBelgian Pale Ale
PaísHolanda
Teor alcólico/ABV7,5% ABV
Rate Beer98
Amargor/IBU2
Temperatura Ideal6-10
Sobre a marca0
Vídeos0
Premiações0

Harmonização

HarmonizaçãoAs cervejas Belgian Pale Ale se adaptam muito bem com as comidas. O caráter terroso dá afinidade para receitas de carne bovina e cogumelos. Com carnes de porco, a combinação envolve sabores aromáticos abiscoitados com aromas de ervas e especiarias. Já um frango com ervas associa-se aos sabores herbáceos da cerveja e realça a refeição.

Sensorial

Corpo2
Aroma3
CorCobre

Copo ideal

Copo idealTulipa
Info copo idealEssa taça leva o nome de tulipa devido a semelhança com o formato da flor de tulipa. São bem versáteis para o consumo de cerveja. O corpo arredondado captura os aromas, e a borda voltada para fora encaixa perfeitamente nos lábios. A curvatura superior ajuda na estabilidade da espuma.

Descrição

Busca Avançada

País
Ocasião
Tipo
Faixa de Preço