Cerveja Artesanal Blondine Hop Damage 300ml

Marca:
Avaliações:
Uma cerveja que combina o perfil clássico das cervejas americanas com o frescor de lúpulos frutados. A Blondine Hop Damage é deliciosamente aromática, trazendo referências frutadas que remetem a tangerina, maracujá, toranja e um toque de lichia. Seu amargor é bem presente e intenso, mas equilibrado pelo perfil de maltes especiais. Perfeita para os hoplovers.
-+
Adicionado
Preço exclusivo
para sócios
Frete Prime
Informações
Avaliações

Todos produtos

Preço Sócio18,89
Validade menor 45 diasSem Validade

Características

Temperatura Ideal3-6
PaísBrasil
Teor alcólico/ABV7,5% ABV
EstiloImperial IPA
Data de Validade13/12/2021
Sobre a marcaA Blondine é uma cervejaria artesanal brasileira fundada em 2010 na cidade de Itupeva, interior de São Paulo. Desde sua idealização, o foco era em fabricar cervejas diferenciadas e de qualidade para o público “premium”. Mantendo-se firme nesse propósito, ganhou o mercado com criações inovadoras que lhe renderam ainda importantes prêmios no Brasil e no mundo.

Harmonização

HarmonizaçãoO toque de caramelo desse estilo dita o caminho para a hamonização. Vai muito bem com pizza, uma vez que o dulçor da cerveja junta-se ao açucar do molho de tomate e o caramelo a crosta tostada. Esse estilo são lida bem com carnes devido a caramelização da crosta da carne.

Sensorial

Corpo2
CorÂmbar
Aroma5

Copo ideal

Copo idealLager
Info copo idealO copo Lager tem o bocal estreito para concentrar os aromas e formato que auxilia a estabilidade da espuma. É o copo mais comum nos bares brasileiros, chamado muitas vezes tulipa. O pé confere elegância, estabilidade e minimiza a transferência de calor.

Review aguardando definição...

Quem viu, viu também

Busca Avançada

País
Ocasião
Tipo
Faixa de Preço